Bolsonaro surta, diz que faz o que bem entender e agride repórter (vídeo)

Ainda mais pressionado depois das manifestações do último sábado que reuniram mais de 750 mil pessoas no Brasil e no mundo, Bolsonaro se descontrolou após ser questionado sobre a pandemia por uma repórter de afiliada da TV Globo

(Foto: Ricardo Stuckert | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em mais um ato de descontrole, Jair Bolsonaro atacou nesta segunda-feira (21) uma jornalista de uma afiliada da TV Globo, além de insultar a própria emissora e a CNN Brasil. O chefe do governo federal ainda se mostrou decepcionado pela cobertura jornalística das manifestações do último sábado (19), que reuniram mais de 750 mil pessoas no Brasil e no mundo.

Questionado por uma repórter sobre a dispensa do uso de máscara, Bolsonaro se irritou e passou a fazer uma série de ofensas à imprensa: "vocês não ajudam em nada".

Nem mesmo a própria equipe do governo escapou do surto de Bolsonaro, que mandou seu "staff" "calar a boca".

PUBLICIDADE

As manifestações do último sábado, que ficaram conhecidas como "19J", aumentaram ainda mais a pressão sobre o governo brasileiro, responsável pelas mais de 500 mil mortes pela Covid-19 no país.

Assista:

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email