Duda Reis diz se impressionar com a normalização da violência doméstica: "Não somos loucas"
"É incrível como nós, mulheres, somos induzidas pela sociedade nos mantermos caladas", lamentou a atriz Duda Reis, que acusou o ex-noivo, o cantor Nego do Borel, de estupro de vulnerável e agressões corporais



247 - A atriz Duda Reis, que acusou o ex-noivo, o cantor Nego do Borel, de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça - está focada no trabalho disse ficar impressionado ao "saber que muita gente ainda normaliza a violência doméstica".
"É incrível como nós, mulheres, somos induzidas pela sociedade nos mantermos caladas", lamentou. Seu relato foi publicado pela coluna Quem.
Nessa quinta-feira (28), a Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra o cantor. No artista estava no estado de São Paulo. No Rio, a polícia encontrou um cofre com R$ 470 mil em espécie.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247