"Influenciadora" Camila Loures é expulsa de Uber após quebrar protocolo contra Covid e ainda expõe trabalhador nas redes
Alguns internautas ressaltaram que o trabalhador não deveria ter sido exposto nas redes e estava fazendo o seu trabalho

247 - A "influenciadora digital" Camila Loures relatou em suas redes que, durante uma viagem de Uber, ela pediu para que o motorista fechasse as janelas de seu veículo. Para manter os protocolos de segurança contra a Covid-19 e a circulação de ar fresco no local, o motorista insistiu para que a janela ficasse aberta e na sequência pediu para que ela saísse do carro e solicitasse outro carro de aplicativo.
Aos prantos, ela fez o relato do ocorrido:"Gente, eu simplesmente entrei no Uber, caraca. Nunca passei por isso, que desesperador!", disse ela, que completou: "Eu falei: 'Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio'. Ele disse: 'Não posso fechar, protocolos da Covid'", completou.
Apesar de se sentir mal com a situação, alguns internautas ressaltaram que o trabalhador não deveria ter sido exposto nas redes, pois estava apenas cumprindo com as determinações contra a Covid.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247