Tá nos trends

Com João Santana, Ciro diz que Lula fez pouco pelos pobres e é contestado nas redes

O candidato Ciro Gomes, do PDT, que fez parte do governo Lula, decidiu voltar suas baterias contra o ex-presidente, com um novo vídeo do marqueteiro João Santana. Na peça, Ciro diz que Lula fez mais pelos ricos do que pelos pobres e foi contestado nas redes por internautas que destacaram as conquistas sociais dos governos do PT

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

 247 - Internautas reagiram nesta segunda-feira (3) a mais uma agressão do ex-ministro Ciro Gomes, presidenciável do PDT, ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

No vídeo dirigido pelo publicitário João Santana, Ciro conta supostas "verdades sobre Lula" que, segundo ele, deu pouco aos pobres e muito aos ricos. 

Em resposta ao pedetista, internautas listaram suas versões das "verdades" sobre o ex-presidente, relatando conquistas econômicas e sociais durante os governos Lula. 

Confira o vídeo de Ciro e as reações de internautas:


 

 

 

 

 

 

 

  

 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email