Tá nos trends

Luísa Sonza é atacada nas redes após falecimento do filho de Whindersson Nunes

Internautas afirmam que a cantora seria responsável pelo falecimento da criança por nutrir uma suposta "inveja" da nova companheira do youtuber e comediante

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Desde o anúncio da morte de João Miguel, filho do youtuber e comediante Whindersson Nunes, nesta segunda-feira (31), a cantora Luísa Sonza, ex-companheira de Whindersson, passou a ser atacada nas redes sociais.

O término do relacionamento de Luísa e Whindersson já havia causado uma onda de ataques à cantora. Internautas a acusavam de ter traído Whindersson e de ter utilizado o relacionamento com o comediante para impulsionar sua própria carreira musical.

Desta vez, Luísa está sendo apontada como responsável pela morte da criança por ter "inveja" da nova companheira de Whindersson e por ter promovido estresse ao casal.

João Miguel nasceu prematuro, após 22 semanas de gestação, e estava sob cuidados médicos desde o último sábado (29).

 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email