Após sofrer com ataques machistas nas redes, Luísa Sonza desabafa sobre namoro com Vitão

“Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado", disse Luísa Sonza, que foi casada com Whindersson Nunes

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cantora Luísa Sonza foi alvo de ataques nas redes sociais após assumir o namoro com o cantor Vitão. A artista, que foi casada com Whindersson Nunes, publicou uma série de vídeos afirmando que as pessoas nunca tiveram interesse em ouvir o lado dela ou falar sobre o trabalho que ela realiza.

“Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem… Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música“, enfatizou.

Segundo ela, os ataques partem de um julgamento feito nas redes sociais a partir de ilações contra ela depois da separação com Whindersson em que pessoas isnsitem em dizer que ela o traiu com o atual namorado. 

“Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado", disse ela.

Ela negou os rumores de que teria traído Whindersson com Vitão. “Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não… Acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano”, comentou.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247