Tá nos trends

Menções negativas a Bolsonaro chegam a 72% após férias sem fim em meio ao caos na Bahia

As citações positivas a Bolsonaro caíram sete pontos percentuais e o indicador de confiança caiu 12%

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Novo levantamento da AP Exata mostra que as menções negativas a Jair Bolsonaro no Twitter chegaram a 72% após ele resolver manter suas férias em Santa Catarina, apesar dos estragos causados pelas enchentes no sul da Bahia. Os temporais deixaram, até o momento, 34 mil moradores desabrigados, segundo informações atualizadas da Defesa Civil. Já foram contabilizadas 24 mortes e 77 mil pessoas estão desalojadas.

Bolsonaro, por sua vez, ignora o fato e segue de férias no litoral de Santa Catarina. Indignados, internautas seguem mantendo a hashtag #BolsonaroVagabundo nos assuntos mais comentados do Twitter há quatro dias. 

De acordo com o portal O Antagonista, as citações positivas a Bolsonaro caíram sete pontos percentuais nesta quarta-feira e o indicador de confiança caiu 12%.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email