Beijing, 14 out (Xinhua) — Han Zheng, vice-presidente chinês, reuniu-se nesta terça-feira com a vice-presidente do Laos, Pany Yathotou, que está em Beijing para participar da Reunião Global dos Líderes sobre Mulheres.
Han disse que o lado chinês sempre considerou as relações China-Laos a partir de uma perspectiva estratégica e de longo prazo e está disposto a trabalhar com o Laos para implementar o importante consenso alcançado pelos líderes dos dois partidos e dos dois países.
Aproveitando o 65º aniversário do estabelecimento de laços diplomáticos no próximo ano como uma oportunidade, a China está pronta para avançar com o Laos na construção de uma comunidade China-Laos com um futuro compartilhado e trazer mais benefícios aos dois povos, indicou ele.
Pany disse que o Laos está disposto a aprofundar a cooperação abrangente com a China, a fim de promover maiores progressos na construção de uma comunidade Laos-China com um futuro compartilhado.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:




Participe da discussão