247 – O ex-jogador e comentarista Neto saiu em defesa de Neymar, atacante da seleção brasileira que saiu lesionado nesta quinta-feira (24) da partida entre Brasil e Sérvia, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
“Sem o Neymar o Brasil não ganha [a Copa]”, afirmou Neto, que ainda disse que Neymar teve uma boa atuação na partida contra Sérvia.
Neto também criticou aqueles que comemoraram a lesão de Neymar, motivadas principalmente pelo apoio do jogador à reeleição do então candidato Jair Bolsonaro (PL). “Torcer para o Neymar não voltar porque ele é Bolsonaro? Não estou nem aí para isso, é uma falta de respeito, de humanidade”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão