Opinião

Reviravolta no Globo de Ouro

Nova cerimônia está sendo preparada

Wagner Moura em 'O Agente Secreto'
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

(Hollywood, urgente) Constrangidos e humilhados pelos brilhantes argumentos do grande crítico cinematográfico Silas Malafaia, e de seus discípulos, os jurados e os organizadores do Globo de Ouro houveram por bem retirar os prêmios de Wagner Moura e de Kleber Mendonça Filho. 

Ajoelhados no milho, e à beira de praticar o harakiri, rezam para serem perdoados pela heresia, e esperam ansiosamente receber os nomes que, na opinião desses luminares, devem ser premiados no lugar deles. 

Os organizadores já preparam uma nova cerimônia, na qual vão anunciar que Wagner Moura e Kleber Mendonça e seus descendentes serão banidos para sempre nas futuras premiações, para não correrem o risco de novas humilhações.

 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

Participe da discussão

Ao vivo

Inscreva-se

Cobertura contínua dos principais assuntos do dia.

Hoje na TV 247 1 de Julho
Acompanhe as
últimas notícias