Desabamento em boate na República Dominicana deixa mais de 180 mortos; Brasil se solidariza

Colapso devastador do teto de uma boate popular na capital da República Dominicana, Santo Domingo, causou a morte de pelo menos 184 pessoas

Fotos de desaparecidos após tragédia em boate de Santo Domingo, República Dominicana - 9/4/2025
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

247 – O Ministério das Relações Exteriores se solidarizou, em nota divulgada nesta quarta-feira (10), com o povo dominicano após um desastre em uma casa de espetáculos no país caribenho. 

“Ao expressar condolências às famílias das vítimas, o governo brasileiro se solidariza com o povo e o governo dominicanos e faz votos pelo êxito das operações de resgate ora em curso”, diz a nota do MRE. 

Não há registro de brasileiros que tenham sido vitimados na tragédia, acrescentou a pasta.

A tragédia ocorreu durante um show na boate de Santo Domingo, do popular cantor dominicano Rubby Pérez. O evento havia atraído políticos, atletas e outras figuras proeminentes. Pérez foi uma das vítimas. 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Ao vivo

Inscreva-se

Cobertura contínua dos principais assuntos do dia.

Hoje na TV 247 1 de Julho
Acompanhe as
últimas notícias