A foto da 'Time'

Jair Bolsonaro teve uma crise de choro

www.brasil247.com - Lula
Lula (Foto: Reprodução/Time)


Rio - Foi de cortar o coração saber que o presidente Jair Bolsonaro teve uma crise de choro quando viu a foto do ex-presidente Lula na capa da ‘Time’.

Depois que saiu do banheiro, ainda com os olhos vermelhos, Bolsonaro reuniu seus assessores no Palácio do Planalto. Eram tantos - só de militares são mais de 100 - que a reunião foi transferida do Gabinete da Presidência para a Sala Suprema.

A entrevista de capa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à revista ‘Time’ despertou a ira do presidente Jair Bolsonaro (PL).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não assisti a reunião, mas posso imaginar que deve ter sido mais ou menos assim:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Que assessores de ‘merda’ são vocês? Como vocês permitiram isso daí? - disse o presidente, agitando no ar a revista ‘Time’- A foto do “Nove Dedos” na capa da ‘Time’! O presidente do país sou eu, porra! Minha foto é que tinha que estar aqui…

- Quem liga para a ‘Time’? - rebateu um general.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu ligo, e muito!!! Era a minha foto que tinha que estar estampada na capa da Time, taokey! E não a do ex-presidiário! 

- A culpa é do Alexandre de Moraes! - gritou um general.

O filho do presidente Eduardo Bolsonaro foi um dos primeiros a atacar o periódico:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Presidente, a ‘Time’ é uma revista decadente, a publicação perdeu a credibilidade, até a Greta Thumber já saiu nela.

- Hitler, também - enfatizou um general, curvado com o peso de tantas medalhas no peito. 

O ataque foi seguido pelo ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo ‘Passa a Boiada’ Salles, que questionou: “quem liga para essa porcaria de revista ‘Time’ !?? Sou mais a “minha Time”- disse, lembrando a montagem de uma fake news publicada por ele próprio, em fevereiro, simulando uma capa da revista Time com a foto de Bolsonaro e a chamada: Prêmio Nobel da Paz 2022. 

- Não interessa nada disso daí, taokey? Não quero uma ‘Time’ falsificada. Eu quero a minha foto na ‘Time’ ainda esse ano, ou eu boto todo mundo no olho da rua!

- Já sei, vamos fazer uma mobilização dos seguidores do presidente nas redes sociais, mobilizar seus fanáticos seguidores e seus robôs para votar em uma enquete pedindo para a foto do presidente  aparecer na capa da Revista ‘Time’, como a “personalidade do ano de 2022” - sugeriu um general.

- Esquece isso daí, no final de novembro, durante uma das minhas tradicionais lives, pedi para os seguidores acessarem o site e escolherem meu nome para “personalidade do ano de 2021”. Não deu em nada. A revista escolheu Elon Musk.

- Vamos fechar as bancas de jornais que venderem a revista - sugeriu um general.

- Não adianta. As manchetes jornalísticas repercutindo a entrevista do Lula à Time, já ocupou a capa de todos os grandes jornais do país. Até o início da tarde desta quarta, o termo “Lula na capa da Time” seguia entre os mais citados no Twitter, no Facebook, no Instagram e até no Telegram.

- Precisamos de uma ‘notícia bomba’, uma ‘cortina de fumaça’ para abafar esse caso - disse o presidente. - Alguém tem alguma sugestão?

- O que o senhor acha de um indulto para o “Mamãe Falei”? - sugeriu um general.

A reunião acabou.

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email