Opinião

Intervencionistas colocam banner imenso na Esplanada dos Ministérios

Eles Colocaram este imenso banner em frente a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, em apoio ao General Mourão. E convocaram uma manifestação. Não foi ninguém 

Eles Colocaram este imenso banner em frente a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, em apoio ao General Mourão. E convocaram uma manifestação. Não foi ninguém 
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

Depois de um levantamento feito pela Paraná Pesquisas apontar que 43,1% dos brasileiros defendem a volta dos militares, um grupo de intervencionistas se animou e resolveu botar as asas de fora.

Eles Colocaram este imenso banner (foto) em frente a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, em apoio ao General Mourão. E convocaram uma manifestação.

Não foi ninguém.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias