Opinião

Lula coloca Bolsonaro numa escolha de Sofia

“Se Bolsonaro não aparecer, vão dizer que está sendo pautado por Lula, além de afrontar Silvio Santos, sogro de seu ministro das Comunicações”, diz Alex Solnik

Lula e Bolsonaro em debate na TV Bandeirantes
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

Por Alex Solnik 

Achei muito inteligente a decisão de Lula de não ir ao debate no SBT, no sábado que vem. 

Ele tem um ótimo pretexto para faltar: vai ao SBT depois de amanhã, dar entrevista ao Programa do Ratinho. Assim não fica mal com a emissora nem com os eleitores. E é claro que o Ratinho tem mais audiência que debate eleitoral.

Bolsonaro ficou numa escolha de Sofia.

Se não comparecer, vão dizer que está sendo pautado por Lula, além de afrontar Silvio Santos, dono do SBT, sogro de seu ministro das Comunicações.

Se for, será alvo dos demais candidatos, que, na ausência de Lula, não terão senão ele para bater.

Bater em quem não está lá para se defender não é um bom negócio.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias