Opinião

Padilha foi comprar cigarro…

O (ex) ministro da Casa Civil Eliseu Padilha não voltará ao cargo após a licença para cirurgia de próstata. O ilegítimo (Temer) perdeu um importante operador de caixa 2 e das reformas trabalhista (precarização da mão de obra) e previdenciária (fim da aposentadoria)

Brasília - Presidente Michel Temer e o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha durante cerimônia de Lançamento do Programa Criança Feliz (Carolina Antunes/PR)
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

Há dez dias fora de combate, o (ex)ministro da Casa Civil Eliseu Padilha não voltará ao cargo após a licença para cirurgia de próstata.

Ele pediu para sair depois que José Yunes, amigo e “mula” de Temer, bateu a língua nos dentes.

A acusação é de que o (ex)chefe da Casa Civil pegou no escritório de Yunes um envelope com propina da Odebrecht.

Portanto, ilegítimo perdeu um importante operador de caixa 2 e das reformas trabalhista (precarização da mão de obra) e previdenciária (fim da aposentadoria).

Temer fala em “descentralizar” a articulação política aprovar as medidas antipovo no Congresso.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias