Temer, Cunha e você na calada da noite…

Se você tinha alguma dúvida sobre Michel Temer e continua a ter depois dessa visita clandestina e na calada da noite feita por Cunha a casa dele, o problema não é o Temer e nem o Cunha. O problema é você, que deve ter a mesma estatura moral dos dois personagens deste enredo

Se você tinha alguma dúvida sobre Michel Temer e continua a ter depois dessa visita clandestina e na calada da noite feita por Cunha a casa dele, o problema não é o Temer e nem o Cunha. O problema é você, que deve ter a mesma estatura moral dos dois personagens deste enredo
Se você tinha alguma dúvida sobre Michel Temer e continua a ter depois dessa visita clandestina e na calada da noite feita por Cunha a casa dele, o problema não é o Temer e nem o Cunha. O problema é você, que deve ter a mesma estatura moral dos dois personagens deste enredo (Foto: Renato Rovai)

Temer acaba de se encontrar na calada da noite com Eduardo Cunha. Calada da noite não é força de expressão. Temer recebeu o presidente afastado da Câmara na sua residência oficial, no domingo à noite e sem registrar o fato na sua agenda pública.

Ou seja, tentou dar um drible da vaca na imprensa e na opinião pública, mas foi pego em flagrante.

Tentou desmentir. Mas quando viu que o flagrante havia deixado rastros, recuou.

Tudo isso porque Temer e Cunha são a mesma coisa, como disse Sérgio Machado numa das gravações.

E se Cunha é mais sujo do que pau de galinheiro, você pode fazer as contas pra ver que resultado terá de Temer.

Temer teme que Cunha abra o bico e conte o que sabe, por exemplo, sobre operações no Porto de Santos.

Temer treme ao ouvir falar de Marcelo Azeredo e sua ex-mulher Érika Santos.

Mas Temer também sabe que Cunha sabe muita coisa além do Porto de Santos.

Que conhece outras navegadas do vice presidente, por exemplo, com um certo Coronel Lima.

Nenhum político por mais idiota que fosse receberia uma pessoa com o grau de acusações nas costas que tem Eduardo Cunha na calada da noite.

Principalmente se esse político fosse presidente provisório da República e estivesse conspirando dia e noite para confirmar o golpe que vem articulando há algum tempo.

Ou seja, se você tinha alguma dúvida sobre Michel Temer e continua a ter depois dessa visita clandestina e na calada da noite feita por Cunha a casa dele, o problema não é o Temer e nem o Cunha. O problema é você, que deve ter a mesma estatura moral dos dois personagens deste enredo.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Campo minado do afastamento de Bolsonaro desafia a esquerda
Miguel Paiva

Ideologias à parte

"Eu falo dessa esquerda que protege o ambiente, o desenvolvimento humano e o crescimento social. Também dessa turma que saiu às ruas ontem no mundo, dia 20 de setembro para defender o planeta....

Ao vivo na TV 247 Youtube 247