CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Alvo da PF, Ricardo Salles participa de reunião com Bolsonaro no Planalto

Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, se dirigiu ao Palácio do Planalto para uma reunião de emergência com Jair Bolsonaro. Mais cedo, Salles foi até a superintendência da PF para pedir informações sobre a Operação Akuanduba, que tem ele e assessores como alvos

(Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (19), o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, se dirigiu ao Palácio do Planalto para uma reunião de emergência com Jair Bolsonaro. Mais cedo, Salles foi até a superintendência da PF para pedir informações sobre a ação policial. 

Segundo reportagem do jornal O Globo, Salles foi informado que só o Supremo Tribunal Federal (STF) poderia autorizar que ele tivesse acesso aos autos do processo. O ministro estava acompanhado de um advogado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A avaliação de integrantes do governo é de que Salles continua contando com o apoio de Bolsonaro e que a Operação Akuanduba foi uma retaliação do Supremo Tribunal federal (STF). A ação foi autorizada pelo ministro da Corte, Alexandre de Moraes. 

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO