CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ciro Gomes pede perdão à comunidade judaica

"Lamento mal entendidos que possam ter havido, produtos de desonestidade jornalística ou de mal emprego eventual da língua portuguesa", disse Ciro, em suas redes sociais

(Foto: Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Ciro Gomes, em seu facebook – Amigos e irmãos da comunidade judaica do Brasil, venho aqui, depois de conversar com alguns amigos da comunidade judaica do Rio de Janeiro, me somar em solidariedade a vocês. Sempre respeitei a tradição judaica, admirei a história dos judeus e nunca admiti o antissemitismo. Com relação a Israel, sempre defendi a solução pacífica do conflito e a construção de dois estados, palestino e israelense, vivendo lado a lado. Sei da sociedade pulsante e progressista que há em Israel, estado que pretendo visitar em breve.

Lamento mal entendidos que possam ter havido, produtos de desonestidade jornalística ou de mal emprego eventual da língua portuguesa. Sei também que generalizações podem eventualmente levar a injustiças. Lamento se tiver ofendido alguém. Judeus podem contar comigo na luta contra o antissemitismo. Luta que inclusive pertence a todos: judeus e não judeus.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Shabat shalom!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO