Frota rebate Onyx e diz que não há como superar divergências: "eu sei de tudo e porque estamos passando por isso"

Alexandre Frota, ex-PSL e agora PSDB de São Paulo, escreveu em sua redes sociais que a proposta do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, de"superar as divergências" está longe de acontecer. "Onyx gosto de vc e prometo preservá lo. Mas superar divergências é o caralho", disse o deputado

Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro
Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro

247 - O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) rebateu as declarações do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que disse que durante evento dos conservadores em São Paulo que a direita precisa "superar as divergências".

"Direita deve superar divergências para não perder chance histórica. Onyx gosto de vc e prometo preservá lo. Mas superar divergências é o caralho. Ok eu sei de tudo e sei como foi feito .E porque estamos passando por isso. Fiquei 5 anos dentro dessa merda", escreveu Frota.

Antes, o deputado fez uma postagem em que afirma ter conversado com o "amigo Rueda Vice do Psl e quem financiou ontem a toda a operação". "Me contou detalhes", disse, provavelmente se referindo ao evento dos conservadores.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247