Lula manda recado a Moro: por que não achou o Queiroz até hoje?

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o ex-presidente ironizou o fato de que os supostos "hackers"de Araraquara tenham sido encontrados tão rapidamente, diferente de Queiroz; Lula também comentou sobre o conteúdo da Vaza Jato

(Foto: Lula Marques | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula, por meio de sua conta oficial no Twitter, ironizou que os supostos "hackers" de Araraquara tenham sido encontrados tão rapidamente pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. 

Lula lembrou que o ex-motorista do deputado estadual Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, não foi encontrado para esclarecer movimentações financeiras em sua conta desde o início do ano.

Ele também comentou sobre a importância dos conteúdos dos diálogos da Vaza Jato. "Mais importante do que discutir se foram hackers ou não é analisar o conteúdo das mensagens, que o Moro diz que esqueceu".

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email