CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Dallagnol, que interferiu em processos para perseguir Lula, diz que “pode fazer mais pelo País” (vídeo)

Ex-coordenador da Lava Jato, alvo de processos no Conselho do Ministério Público, gravou um vídeo para justificar sua saída do órgão e disse que pode "transformar o Brasil" através do voto

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-chefe da força tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, gravou um vídeo no qual afirma que pode “fazer mais pelo País” fora do Ministério Público, o qual ele deixou nesta quarta-feira, 4. Depois de Moro, Deltan também entrou para a política, desmoralizando de vez a Lava Jato.

A Lava Jato, que Dallagnol coordenou, foi o maior escândalo judicial e político da história recente do país. Os integrantes da força tarefa atuou em conjunto com o juiz Sergio Moro, algo ilegal, para condenar o ex-presidente Lula (PT) e tirá-lo das eleições de 2018, interferindo na situação política brasileira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, coordenados por Dallagnol, os procuradores impulsionaram um processo fraudulento e cheio de ilegalidades contra os direitos democráticos contra o ex-presidente e outros adversários políticos da Lava Jato; atuaram em conjunto com autoridades de países estrangeiros, como o FBI e o Departamento de Justiça dos Estados Unidos; entre outras ilegalidades.

Diante da desmoralização da operação pela Vaza Jato, Dallagnol destacou em vídeo que ficou decepcionado com o “desmonte do combate à corrupção que está acontecendo”. “Processos anulados, leis desfiguradas e corruptos alcançando a impunidade. Carta branca para que quem nos rouba continue roubando”, informou o ex-procurador que tentou roubar o dinheiro resgatado da corrupção na Petrobras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-coordenador da Lava Jato disse que fará o que estiver a seu alcance para “restaurar a justiça”. “Posso fazer mais pelo país fora do Ministério Público. Às vezes é necessário dar um passo de fé. Tenho várias ideias de como contribuir. Podemos, sim, transformar o Brasil, pelo exercício da cidadania, do voto consciente e da participação de cada um de nós.”

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO