CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

'Quando emissoras daqui farão o mesmo com Bolsonaro?', pergunta Gleisi sobre suspensão de discurso de Trump nos EUA

Presidente do PT cobrou da mídia corporativa brasileira posição semelhante à adotada por canais como ABC, CBS e NBC em relação ao pronunciamento de Donald Trump

(Foto: Esq.: Agência Câmara / Dir.: Marcos Corrêa - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, repercutiu a decisão de redes de TV norte-americanas, que interromperam o pronunciamento do presidente Donald Trump na noite desta quinta-feira (5), quando ele começou a fazer afirmações falsas sobre a apuração das eleições presidenciais. 

Pelo Twitter, Gleisi questionou quando a mídia corporativa brasileira fará o mesmo em relação a Jair Bolsonaro. "Trump tentou mentir na Casa Branca em rede nacional sobre fraude nas eleições americanas mas se deu mal. As três maiores emissoras de TV dos EUA cortaram as transmissões e deixaram o mentiroso falando sozinho.Quando será a vez das emissoras daqui fazerem o mesmo com Bolsonaro?", escreve a dirigente petista. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As três maiores emissoras dos Estados Unidos - ABC, CBS e NBC - suspenderam a transmissão do discurso do presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Donald Trump, que alegou fraude no processo eleitoral.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO