Principais emissoras dos EUA suspenderam transmissão de discurso de Trump, que alegou fraude

As três maiores emissoras dos Estados Unidos - ABC, CBS e NBC - suspenderam a transmissão do discurso do presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Donald Trump, que alegou fraude no processo eleitoral

Donald Trump
Donald Trump (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - As três maiores emissoras dos Estados Unidos - ABC, CBS e NBC - suspenderam a transmissão do discurso do presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Donald Trump, que alegou fraude no processo eleitoral, nesta quinta-feira, 5, na Casa Branca. A notícia foi divulgada pela Folha de Londrina.

“Na contagem de votos legais, minha vitória é clara. Na contagem dos votos ilegais, eles podem tentar roubar minha vitória”, afirmou o presidente que busca reeleição. 

Segundo ele, os republicanos estão procurando analisar os votos atrasados, mas "eles [democratas] não querem permitir auditores", que "foram mantidos a muitos metros de distância, sem conseguir observar direito". “Eles não querem ninguém observando a contagem”, reforçou.

Trump ainda disse que faltam "poucos estados a serem decididos", mas que nestes estados "os aparelhos são controlados por democratas". "Eles estavam muito atrás e de repente, como um milagre, os números começaram a favorecer os democratas, de forma ilegal", disse.

"Esse processo foi injusto", continuou o presidente, que ainda falou que os votos por correio são “corruptos” e que muitos chegaram sem selo e depois do dia da eleição. 

"De repente, aparecem os votos que [os democratas] precisam". "É fantástico como todos esses votos que surgem favorecem os democratas", ironizou. “Eles estão manipulando a eleição”, afirmou.

Trump ainda salientou que irá à Suprema Corte para reverter a situação.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247