CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Tacla Duran diz que vai denunciar Moro ao Conselho de Ética da OAB após ataque a advogados do Prerrogativas

"Você não é digno da carteira que recebeu porque não preza pela ética e reiteradamente tem conduta incompatível com a advocacia", disse o advogado ao ex-juiz

Sérgio Moro e Tacla Duran (Foto: REUTERS/Adriano Machado | Lula Marques)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Rodrigo Tacla Duran, que diz ter sido vítima de extorsão por parte do advogado Carlos Zuccolotto, amigo do ex-juiz suspeito Sergio Moro, cujo enriquecimento está sendo investigado pelo Tribunal de Contas da União, contestou o ataque do ex-juiz aos juristas do grupo Prerrogativas. 

Tacla Duran lembrou que Moro é advogado e seus ataques aos advogados do Prerrô serão levados ao Conselho de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). "Russo @SF_Moro você há muito tempo hostiliza a advocacia e as prerrogativas.Você é inscrito na OAB @CFOAB e não é digno da carteira que recebeu porque não preza pela ética e reiteradamente tem conduta incompatível com a advocacia. Será,certamente representado no Tribunal de Ética", escreveu Tacla Duran.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista à revista Veja, que começa a circular nesta sexta-feira (14), Moro afirmou que os advogados do Prerrogativas “trabalham pela impunidade de corruptos”. Também nesta sexta, Moro usou as redes sociais para atacar o advogado Antonio Claudio Mariz de Oliveira, que integra o grupo. "Leio na Folha que o líder do clube dos advogados pela impunidade ("o crime já aconteceu, o que adianta punir?") é contra o meu projeto de reforma da Justiça. Pelo jeito, estamos mesmo fazendo a coisa certa já que os advogados de corruptos são contra”, postou Moro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO