Wassef pressiona clã Bolsonaro por demissão de Karina Kufa

Advogada é o principal nome da defesa de no TSE. Fred Wassef ficou muito irritado com a nota divulgada por Karina, em que ela afirma que Wassef não atua em ações envolvendo o presidente Jair Bolsonaro

(Foto: Plenonewsorg | Lajaorg)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O advogado Frederick Wassef, dono da casa onde Fabricio Queiroz foi preso, está pressionando o clã Bolsonaro para demitir a advogada Karina Kufa. 

De acordo com o blog da jornalista Bela Megale, do Globo, Wassef ficou muito irritado com a nota divulgada na sexta-feira (20) por Karina, em que ela afirma que Wassef não atua em ações envolvendo Jair Bolsonaro.

"Desde então, Wassef tem insistido, principalmente com Flávio Bolsonaro, para que a advogada precisa ser afastada", diz a jornalista. 

Karina Kufa é o principal nome da defesa do presidente nas causas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pedem a cassação de sua chapa, e também atua em casos do deputado Eduardo Bolsonaro.

Segundo o jornalista Guilherme Amado, Wassef desperta preocupação, pois estaria agitadíssimo e sem conseguir concluir o raciocínio, quando não cai no choro. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247