CGTN – Conforme acordado pela China e pelos Estados Unidos, o vice-primeiro-ministro chinês, He Lifeng, irá à Espanha para se engajar em negociações com o lado norte-americano, disse um porta-voz do Ministério do Comércio nesta sexta-feira.
He, também membro do Birô Político do Comitê Central do Partido Comunista da China, liderará uma delegação à Espanha de 14 a 17 de setembro, disse o porta-voz.
As duas partes discutirão questões econômicas e comerciais, incluindo as medidas tarifárias unilaterais e o abuso dos controles de exportação pelos EUA, bem como o TikTok, de acordo com o porta-voz.
Fonte: Xinhua
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:






Participe da discussão