Omar Aziz responde a Bolsonaro: “Em vez de perder tempo com a gente compre vacina”

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro chamou a comissão de “CPI do Patifão” e atacou: “Só quem sabe quem é Omar Aziz e Renan Calheiros… não precisa falar mais nada”

Senadores Omar Aziz (PSD-AM) e Renan Calheiros (MDB-AL), presidente e relator da CPI da Covid, respectivamente
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

Revista Fórum – O presidente da CPI do Genocídio, senador Omar Aziz (PSD-AM) respondeu ao vivo, na sessão desta quarta-feira (2), aos novos ataques de Jair Bolsonaro (Sem Partido), que classificou a comissão de “CPI do Patifão”.

“O presidente acaba de dar uma declaração sobre mim e você, novamente”, disse Aziz a Renan, em meio ao depoimento de Luana Araújo, médica que deixou o governo nove dias após ser anunciada secretária de enfrentamento à Covid-19 pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Confira a íntegra na Revista Fórum

Assista à CPI ao vivo: 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias