HOME > CPI Covid

CPI vai pedir explicações ao governo do Rio sobre aglomeração de Bolsonaro, diz Randolfe

A manifestação foi escoltada por mais de mil policiais militares, que respondem ao governo do estado do governador bolsonarista Cláudio Castro

CPI vai pedir explicações ao governo do Rio sobre aglomeração de Bolsonaro, diz Randolfe (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

247 - O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede), afirmou, neste domingo, 23, que a comissão vai pedir informações ao governo do Rio de Janeiro, do bolsonarista Cláudio Castro, sobre as aglomerações provocadas por Jair Bolsonaro.

“Vamos pedir informações do governo do estado do Rio e da prefeitura se houve autorização para este evento de hoje. Se não houve, cobraremos quais as providências serão tomadas para responsabilizar o presidente da República por conta da clara infração à ordem sanitária”, afirmou o senador ao G1.

A manifestação foi escoltada por mais de mil policiais militares, que respondem ao governo do estado. A convocação feita por Bolsonaro nas redes sociais fez com que caravanas de apoiadores se deslocassem de moto para a capital fluminense.

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello esteve presente, sem máscara, no ato bolsonarista no Rio de Janeiro, organizado por Jair Bolsonaro, comprovando que o general mentiu à CPI da Covid.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: