CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Guedes fala em “vacinação em massa” e diz que Bolsonaro não deixou claro problema da saúde

"Essa mensagem que o tempo inteiro o presidente tem tentado passar também que, talvez, por infelicidade, não deixou claro o problema da saúde, da vacinação em massa...", disse o ministro da Saúde

(Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira (5) que Jair Bolsonaro, “por infelicidade”, não deixou claro o problema da saúde e da vacinação no País e citou a expressão “vacinação em massa”, tema que o governo central não tem dado atenção.

“Nós não podemos deixar a economia se desorganizar, é muito importante isso. Essa mensagem que o tempo inteiro o presidente tem tentado passar também que, talvez, por infelicidade, não deixou claro o problema da saúde, da vacinação em massa, mas a agonia dele com a economia é a seguinte: se você der o auxílio, chegar lá, a prateleira estiver vazia, todo mundo com dinheiro na mão, a inflação, falta de alimentos… Então temos que manter os sinais vitais da economia funcionando, como fizemos no ano passado”, afirmou Guedes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro tem feito críticas diárias a medidas de restrição de circulação de pessoas nos Estados por conta da pandemia e até à vacina, com deboche também sobre o número - cada vez maior - de mortes por Covid-19.

A fala de Guedes acontece no mesmo dia em que o vice-presidente, Hamilton Mourão, defendeu o lockdown nacional, também contrariando o presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista ao Boletim 247 sobre o risco do Brasil no mundo:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO