Daniel Cara: podemos ter uma das eleições mais sujas este ano

Professor da USP avalia que “essa vai ser a eleição com menor controle da Justiça Eleitoral sobre o pleito”, devido aos constrangimentos impostos por Bolsonaro

Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

247 – Em entrevista à TV 247, o professor da USP Daniel Cara disse que o ambiente de fake news criado por Jair Bolsonaro em torno das urnas eletrônicas e do processo eleitoral gerará neste ano “uma das eleições mais sujas” da história do Brasil.

Para Cara, a falta de controle social e interno da Justiça Eleitoral têm provocado este movimento. “Essa loucura que Bolsonaro criou sem nenhum tipo de critério pautado na realidade, dessa fake news que ele está criando em relação às urnas eletrônicas, está constrangendo a Justiça Eleitoral a fazer o seu trabalho”, explicou.

“Durante a pré-campanha já ficou claro isso. Essa vai ser a eleição com menor controle da Justiça Eleitoral sobre o pleito”, finalizou. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias