Prefeita de Barcelona presta solidariedade à vítima do caso Daniel Alves: 'estamos contigo'

"Quando sofremos um ataque, nossa cidade não deve nos julgar, mas deve nos acompanhar e defender", escreveu Ada Colau em publicação no Instagram

www.brasil247.com - Prefeita de Barcelona, Ada Colau, e Daniel Alves
Prefeita de Barcelona, Ada Colau, e Daniel Alves (Foto: Reuters)


247 - A prefeita de Barcelona, Ada Colau, se manifestou em solidariedade à vítima do caso Daniel Alves, uma mulher de 23 anos que afirma ter sido alvo de agressão sexual pelo jogador em uma boate da capital catalã. 

"Quero aproveitar pra mandar um abraço pra vítima. Somos muitos que estamos contigo e te enviamos toda a força", escreveu Ada em seu perfil do Instagram, acrescentando que "Barcelona protege a noite como um espaço de liberdade. Quando sofremos um ataque, nossa cidade não deve nos julgar, mas deve nos acompanhar e defender".

>>> Saiba quais são as novas provas que desmentem versões de Daniel Alves

A prefeita também exaltou a atuação do Sutton Hall, a boate onde os eventos teriam ocorrido, destacando que a casa noturna "agiu seguindo o protocolo #NoCallem da Câmara Municipal de Barcelona", ou seja, acionando as autoridades com agilidade e prestando apoio à vítima.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ada Colau (@adacolau)

Além de ter sido a cidade onde a agressão teria ocorrido, a capital da Catalunha também foi a casa de Daniel Alves durante muito tempo: o lateral-direito atuou no FC Barcelona por dez anos, onde alavancou a carreira e ganhou projeção mundial.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247