Mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual diz não querer ser indenizada

A denunciante, uma espanhola de 23 anos, disse que faz parte de uma família resolvida financeiramente e quer justiça, sem ganho financeiro

www.brasil247.com - Daniel Alves
Daniel Alves (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)


247 - A mulher que acusa o jogador Daniel Alves, 39 anos, de agressão sexual recusou receber indenização do jogador se ele for condenado. 

De acordo com informações publicadas neste domingo (22) pelo Globo Esporte, a denunciante, uma espanhola de 23 anos, disse que faz parte de uma família resolvida financeiramente e quer justiça, sem ganho financeiro.

No primeiro depoimento, na manhã da última sexta-feira (20), disse que não conhecia a vítima, não sabia seu nome e nada havia acontecido. Na segunda versão, no mesmo dia à tarde, o jogador admitiu que manteve relações sexuais com ela, mas de forma consentida. 

Em todos os depoimentos, o jogador negou ter cometido atos violentos ou estupro.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247