Ricardo Goulart é o novo camisa 10 do Santos

A camisa 10 do Santos, uma das mais emblemáticas do futebol brasileiro, tem um novo dono até dezembro de 2023

www.brasil247.com -
(Foto: Palmeiras)


Agência Brasil - A camisa 10 do Santos, uma das mais emblemáticas do futebol brasileiro, tem um novo dono. O Peixe apresentou nesta terça-feira (11) o meia-atacante Ricardo Goulart. O jogador de 30 anos, que estava no Guangzhou Evergrande (China), assinou com o Alvinegro Praiano até o dia 31 de dezembro de 2023.

“Desde as primeiras conversas, fiquei muito feliz com o interesse desse clube gigantesco. Conheço a história e estou muito feliz de vestir a camisa do Santos, principalmente sendo a 10, conhecida no mundo todo. Vou fazer de tudo para representar bem o número do Rei [Pelé]”, afirmou Ricardo Goulart.

Além de acertar com o meia-atacante, o Santos já contratou o zagueiro Eduardo Bauermann, que defendeu o América-MG na última temporada, e o meia Bruno Oliveira, que estava no Vitória.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email