Alexandre Garcia celebra aniversário com Bolsonaro e os dois brindam com Guaraná Jesus (vídeo)

O apresentador da CNN aproveitou seu discurso de agradecimento para exaltar o presidente, duvidar da Covid-19 e ironizar novamente a bebida Guaraná Jesus

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

 247 - O apresentador da CNN Alexandre Garcia comemorou seu aniversário na semana passada, tendo na ocasião convidado Jair Bolsonaro, que compareceu. Em seu discurso de agradecimento, Garcia exaltou o presidente, pôs em dúvida a pandemia da Covid-19 e ironizou novamente a bebida Guaraná Jesus, que foi zombada por Bolsonaro no mês passado por ser cor de rosa.

No discurso, o jornalista atribui a presença de poucos convidados não à existência em si da pandemia, mas ao fato de que “nos pressionam a nos deixar em pânico”. 

Garcia disse ainda que “sonhava em convidar o presidente da República para estar no meu aniversário, mas não convidei. Agora eu convidei e o presidente topou de cara. Primeira coisa que eu lembrei foi comprar o guaraná Jesus pra garantir que eu não passaria nenhum vexame. Já dividimos um guaraná Jesus, a gente tá acima de qualquer suspeita”. 

Confira o vídeo do discurso abaixo: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email