Cantor bolsonarista Conrado duvida de racismo sofrido por filhos de Giovanna Ewbank

O cantor bolsonarista Conrado, marido da também bolsonarista e ex-paquita Andrea Sorvetão, irritou os internautas após comentários em uma postagem

www.brasil247.com - Conrado
Conrado (Foto: Reprodução/Instagram)


247 - O cantor bolsonarista Conrado, marido da também bolsonarista e  ex-paquita Andrea Sorvetão, irritou os internautas após comentários em uma postagem do colunista Leo Dias, no Instagram, questionando se os filhos dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tinha sofrido racismo, em Portugal, no sábado (30). 

>>> "Eu vou combater o racismo de frente", diz Giovanna Ewbank

"Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade!", escreveu Conrado. Criticado pelo comentário, o cantor xingou os internautas. "Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo, tome as providências legais. E vai a merda vocês todos, ok."

>>>> Maju Coutinho chora ao entrevistar Ewbank e Gagliasso sobre o episódio de racismo (vídeo)

Na tarde deste domingo (31), de acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Conrado publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para justificar que não é racista. Segundo ele, "militantes de esquerda ignorantes são terríveis" e não entenderam seus comentários na rede social.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email