Maju Coutinho chora ao entrevistar Ewbank e Gagliasso sobre o episódio de racismo (vídeo)

A família estava em um restaurante quando uma cliente, branca, atacou as crianças de 7 e 9 anos de forma covarde, com xingamentos racistas

www.brasil247.com - Maju, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Maju, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/TV Globo)


247-  Os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram no programa Fantástico sobre o episódio em que dois filhos do casal, Titi e Bless, foram vítimas de racismo, neste sábado (30), em uma praia de Portugal. Em um certo momento da entrevista, como mostra a imagem abaixo, a apresentadora Maju Coutinho não conseguiu conter suas lágrimas.

A família estava em um restaurante quando uma cliente, branca, atacou as crianças de 7 e 9 anos de forma covarde, com xingamentos racistas. Uma família de turistas angolanos, que estava perto, também sofreu ofensas. Em imagens que viralizaram nas redes, Giovanna confronta a mulher firmemente.

"Foi a primeira vez que a minha filha me viu combatendo o racismo de frente, porque a gente fala muito sobre isso com eles, mas ela nunca tinha me visto combatendo de frente como foi feito. Ela ficou muito assustada. O Bless não percebeu muita coisa, porque ele estava brincando. Mas a Titi entendeu tudo", conta.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email