"Eu vou combater o racismo de frente", diz Giovanna Ewbank
Atriz falou sobre a agressão racista sofrida em Portugal contra seus filhos

247 – "O casal de atores Giovanna Ewbank, 35, e Bruno Gagliasso, 40, falou pela primeira vez sobre o racismo sofrido pelos filhos Titi e Bless, em um restaurante, na Costa da Caparica, em Portugal, no sábado (30). Eles disseram, em entrevista ao Fantástico (Globo), no domingo (31), que vão usar o privilégio branco para combater o racismo", aponta reportagem do site F5.
"Minha mulher não agrediu, ela reagiu. Não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor", disse Gagliasso, ao comentar vídeos que viralizaram nas redes sociais neste fim de semana. "Eu vou fazer jus ao nome privilégio branco e vou combater o racismo de frente", disse ela, que convive com muitas mães pretas para aprender a lidar com situações de racismo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247