Adrilles é afastado pela Jovem Pan depois de saudação associada ao nazismo

Bolsonarista fez um gesto durante programa da Jovem Pan com a mão direita, associado com o ‘Sieg Heil’, uma saudação alemã que remete ao nazismo (vídeos)

www.brasil247.com - Adrilles Jorge e Hitler
Adrilles Jorge e Hitler (Foto: Reprodução)


247 - O comentarista Adrilles Jorge foi afastado da Jovem Pan depois de fazer um gesto com a mão direita, associado com o ‘Sieg Heil’, uma saudação Alemã que remete ao nazismo. Ele não deve participar do programa Morning Show nesta quarta-feira (09). As informações são do portal Poder 360.

O gesto foi feito durante um debate no programa Jovem Pan News sobre o caso do youtuber Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil e também foi desligado do Flow Podcast.

Veja:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua fala, Adrilles disse que o partido comunista teria matado mais pessoas que o nazismo e ao encerrar levantou a mão direita para se despedir. Depois do gesto, é possível ver o apresentador William Travassos comentar “Surreal, Adrilles”.A reação dos internautas foi imediata. 

Reações

“Presunção de inocência e benefício da dúvida são coisas sempre presentes na vida de um advogado criminalista. Eu dei uma chance pro Adrilles e assisti ao vídeo dele algumas vezes. Aquilo não foi um tchau. Não foi. Estou realmente com nojo desse cara”, disparou o advogado Augusto de Arruda Botelho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem também se manifestou foi o coletivo Judeus pela Democracia. “Já vimos atrocidades serem ditas nesta TV e rádio, mas um 'sieg heil' [saudação nazista] é absurdo demais, até para a Jovem Pan. Depois de um dia como ontem, após um deputado e um youtuber defenderem a existência do partido nazista no Brasil, Adrilles fez uma saudação nazista na TV. Intolerável", diz tuíte do coletivo.

Veja o comunicado da emissora:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email