Diogo Mainardi diz que Bolsonaro é um abjeto traidor do povo brasileiro

Jornalista Diogo Mainardi, que contribuiu para a ascensão do neofascismo no Brasil, gravou seu desabafo após a ida de Jair Bolsonaro à padaria

www.brasil247.com -
Siga o Brasil 247 no Google News

247 -  Diogo Mainardi, dono e editor do Antagonista, disse em um vídeo que circula nas redes sociais que Jair Bolsonaro "sabota a quarentena para tentar se reeleger em 2022".

Segundo ele, a postura de Bolsonaro coloca em risco a vida de todos os brasileiros, mas principalmente "daqueles que estão na linha de frente", como médicos, enfermeiros e assistentes sociais.

Sobre a ida de Bolsonaro a uma padaria de Brasília, nesta sexta-feira (11), o jornalista desabafou: "Mais do que o caráter de quinta-coluna, pronto para trair o próprio povo por interesse pessoal, Bolsonaro revela de maneira rasteira, abjeta, o desprezo por aquilo que temos melhor que é simbolizado por essa pessoas que estão lá, lutando, se sacrificando e morrendo por nós".

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email