Diogo Mainardi diz que Bolsonaro é um abjeto traidor do povo brasileiro

Jornalista Diogo Mainardi, que contribuiu para a ascensão do neofascismo no Brasil, gravou seu desabafo após a ida de Jair Bolsonaro à padaria

Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

247 –  Diogo Mainardi, dono e editor do Antagonista, disse em um vídeo que circula nas redes sociais que Jair Bolsonaro “sabota a quarentena para tentar se reeleger em 2022”.

Segundo ele, a postura de Bolsonaro coloca em risco a vida de todos os brasileiros, mas principalmente “daqueles que estão na linha de frente”, como médicos, enfermeiros e assistentes sociais.

Sobre a ida de Bolsonaro a uma padaria de Brasília, nesta sexta-feira (11), o jornalista desabafou: “Mais do que o caráter de quinta-coluna, pronto para trair o próprio povo por interesse pessoal, Bolsonaro revela de maneira rasteira, abjeta, o desprezo por aquilo que temos melhor que é simbolizado por essa pessoas que estão lá, lutando, se sacrificando e morrendo por nós”.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Ao vivo

Inscreva-se

Cobertura contínua dos principais assuntos do dia.

Hoje na TV 247 3 de Julho
Acompanhe as
últimas notícias