Jornalista da Jovem Pan critica colega que deu declaração antissemita
Amanda Klein afirmou que antissemitismo é enraizado nos grupos de extrema-direita

Por Bruna Lima, Metrópoles - A jornalista Amanda Klein, da Jovem Pan, disse, em entrevista ao podcast “E eu com isso?”, do Instituto Brasil-Israel, que o sentimento antissemita é enraizado nos grupos de extrema-direita. Klein é comentarista política na emissora Jovem Pan e na Rede TV!.
O comentário de Klein foi em relação à fala do comentarista Carlos Bernardi, que relacionou, ao vivo na Jovem Pan, o sucesso econômico da Alemanha do século XXI com a morte sistemática de judeus. Bernardi foi desligado do canal após o episódio. Disse o comentarista:
“É só assaltar todos os judeus que a gente consegue chegar lá. Se a gente matar um monte de judeus e se apropriar do poder econômico dos judeus, o Brasil enriquece. Foi o que aconteceu com a Alemanha pós-guerra”, disse o comentarista no dia 16 de novembro.
Leia a íntegra no Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247