Vice-líder do governo Bolsonaro xinga e ameaça ministro Moraes do STF (Vídeo)

Deputado federal e um dos vice-líderes do governo Bolsonaro, Otoni de Paula (PSC-RJ) também chamou o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes de "lixo", "tirano" e "canalha" em outro vídeo

Otoni de Paula
Otoni de Paula (Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), um dos vice-líderes do governo Bolsonaro na Câmara, xingou e atacou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes em vídeo divulgado na internet. O parlamentar critica Moraes por proibir o blogueiro Oswaldo Eustaquio de usar as redes sociais. A informação é do portal G1.

Otoni de Paula, que também atua como pastor evangélico, chama Moraes de "lixo", "tirano" e "canalha", em outro vídeo publicado no dia 6 de junho.

"Por isso é chamado de cabeça de ovo, porque respeito, Alexandre de Moraes, não se impõe, se conquista", diz trecho do video. "Você é um lixo, você é o esgoto do STF, a latrina da sociedade brasileira", declarou o deputado, que ainda ameaçou Moraes.

Confira o vídeo: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email