CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Em plena crise de abastecimento de alimentos, Bolsonaro diz na ONU que Brasil "alimenta o mundo"

Em discurso na ONU, transmitido nesta terça-feira (22), Jair Bolsonaro disse que Brasil "alimenta o mundo" no momento que o país enfrenta grave carestia

Bolsonaro discursando na ONU e preço do arroz (Foto: Marcos Corrêa/PR | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em discurso gravado para a Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), transmitido nesta terça-feira (22), Jair Bolsonaro disse na ONU que Brasil "alimenta o mundo" no momento que o país enfrenta carestia 

“No Brasil, apesar da crise mundial, a produção rural não parou. O homem do campo trabalhou como nunca, produziu, como sempre, alimentos para mais de 1 bilhão de pessoas. O Brasil contribuiu para que o mundo continuasse alimentado”, disse Bolsonaro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Bolsonaro, “nossos caminhoneiros, marítimos, portuários e aeroviários mantiveram ativo todo o fluxo logístico para distribuição interna e exportação”. 

Ele também disse que “nosso agronegócio continua pujante e, acima de tudo, possuindo e respeitando a melhor legislação ambiental do planeta”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que faltou Bolsonaro dizer na ONU é a grave carestia que o país enfrenta. Em alguns supermercados, o pacote de 5 quilos de arroz já ultrapassa o valor de R$40,00 e pode ser parcelado em 8 vezes no cartão de crédito. Itens essenciais da cesta básica como feijão e óleo também aumentaram de preço. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO