Depois de Freixo, Dino também deve ir para o PSB

Segundo o colunista Ancelmo Gois, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), está acertando os últimos detalhes para oficializar sua filiação no PSB, seguindo os passos do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), que anunciou nesta quinta-feira (10) que irá se filiar à legenda

Flavio Dino e Marcelo Freixo
Flavio Dino e Marcelo Freixo (Foto: Divulgação | Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Ancelmo Gois revelou, em sua coluna no jornal O Globo publicada nesta sexta-feira (11), que o governador do Maranhão, Flávio Dino, (PCdoB-MA), está acertando os últimos detalhes para oficializar sua filiação no PSB, seguindo os passos do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), que anunciou nesta quinta-feira (10) que irá se filiar à legenda. 

“Um dos cenários desenhados é o de lançar Dino como eventual candidato a presidente da República pelo partido, enquanto Freixo vai concorrer ao cargo de governador do Rio de Janeiro’, relatou Ancelmo. 

O jornalista ainda informou que Flávio Dino estaria em negociações para levar outros políticos do PCdoB para o PSB. 

Nesta quinta-feira (10), Freixo se reuniu no Rio com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e com os deputados federais Alessandro Molon (PSB) e Jandira Feghali (PCdoB). O PT vem acenando com um apoio a Freixo ao governo, abrindo mão de candidatura própria no estado. Na reunião, Lula defendeu uma frente ampla para as eleições estaduais e, principalmente, federal.

Freixo entregou nesta semana sua carta de desfiliação do PSOL. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email