Bolsonaro sugere que Alexandre de Moraes soltou bolsonarista após conversa por telefone entre os dois

Declaração foi feita em entrevista a alemães de extrema direita no dia 9 de setembro, mas divulgada esta semana

(Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Jair Bolsonaro relacionou decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes favoráveis a bolsonaristas à conversa que os dois tiveram depois da publicação da carta em tom de recuo elaborada por Michel Temer.

A declaração foi dada no último dia 9, mesmo dia da divulgação da carta, em entrevista a extremistas alemães, que foi divulgada apenas nessa semana, conforme informou a coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Questionado sobre a conversa, classificada pelo entrevistador como “branda”, Bolsonaro citou supostos resultados positivos que segundo ele já teriam ocorrido “de imediato” após o texto publicado no site do governo em defesa das instituições, como a queda do dólar e a melhora dos índices do mercado.

PUBLICIDADE

“Hoje [9] nós tivemos já por parte do Alexandre de Moraes a revogação da prisão de um jornalista e, pelo que tudo indica, [são] novos tempos entre o Executivo e o Supremo”, acrescentou, em referência à soltura do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio.

“Estamos indo muito bem e muito rápido. Temos ainda algumas questões, estou conversando lá, e eu vejo boas notícias. Mas tudo indica, era um casal que estava brigando já há algum tempo e que de repente fizeram as pazes. Está assim nosso relacionamento com o Supremo”, completou Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email