Bolsonaro diz que PT apoia seu candidato no Senado

“O PT resolveu apoiar quem eu tenho simpatia", ironizou Bolsonaro durante conversa com apoiadores nesta terça-feira

Jair Bolsonaro e Rodrigo Pacheco
Jair Bolsonaro e Rodrigo Pacheco (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada nesta terça-feira (12), Jair Bolsonaro ironizou o apoio do PT ao senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para a presidência do Senado. Bolsonaro afirmou que o partido "resolveu apoiar quem eu tenho simpatia".

“O PT resolveu apoiar quem eu tenho simpatia no Senado. Eu nunca conversei com deputado do PT, PCdoB e PSOL, nem eles procuraram falar comigo. Eu já sei qual a proposta deles”, disse.

O anúncio do PT foi feito na segunda-feira (11) por meio do senador Humberto Costa (PT-PE).

Bolsonaro também aproveitou a ocasião para voltar a pressionar a bancada ruralista da Câmara dos Deputados por apoio a seu candidato à presidência da Casa, Arthur Lira (PP-AL). “O que peço para a bancada ruralista, que é uma minoria, mas pode decidir, é que vejam o que nós fizemos nesses dois anos. O que vocês lucraram, o que o Brasil lucrou com vocês também”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247