"Não entendo", diz Bolsonaro sobre apoio de ruralistas a Baleia

O apoio da bancada a Baleia Rossi, candidato à presidência da Câmara, foi anunciado pelo líder da bancada, deputado Alceu Moreira (MDB-RS)

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou o apoio da bancada ruralista a Baleia Rossi (MDB-SP), candidato à presidência da Câmara dos Deputados. 

O apoio foi anunciado pelo líder da bancada, deputado Alceu Moreira (MDB-RS). 

"Pelo amor de Deus, o que é que eu fiz para o campo? O campo está bombando. Então o pessoal do campo tem que estar comigo, pô, isso é o mínimo de razoabilidade que eu peço para eles, para a gente poder levar nossas pautas pra frente", disse Bolsonaro a apoiadores, conforme reportado no canal Foco do Brasil.

O presidente disse "não entender" o motivo do apoio, acrescentando que a Câmara não pode ter "mais dois anos pela frente com a esquerda mandando na pauta".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247