Flávio organiza almoço entre Bolsonaro e Alcolumbre para destravar sabatina de Mendonça

As recentes declarações de Bolsonaro a respeito de Alcolumbre, porém, têm dificultado uma aproximação

Flávio Bolsonaro e Davi Alcolumbre
Flávio Bolsonaro e Davi Alcolumbre (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) tenta viabilizar um almoço entre o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (14), de acordo com a CNN Brasil.

A ideia é que Bolsonaro consiga chegar a um consenso com Alcolumbre sobre a sabatina do ex-ministro André Mendonça para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). 

Como presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, cabe a Alcolumbre definir a data da sabatina. A aliados, Alcolumbre afirmou que pensa em segurar a sabatina até 2023.

PUBLICIDADE

O almoço, no entanto, ainda não está confirmado. As recentes declarações de Bolsonaro a respeito de Alcolumbre têm dificultado uma aproximação. 

Atualização: após a publicação desta reportagem, a CNN Brasil informou que Alcolumbre desisitiu de comparecer ao almoço com Bolsonaro por causa da declaração do chefe do Executivo, que disse que o senador joga "fora das quatro linhas da Constituição".

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email