Investigadores conseguem copiar mensagens de blogueiro bolsonarista Allan dos Santos

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos recebeu agentes da Polícia Federal em sua residência durante operação no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos no Supremo Tribunal Federal (STF)

Allan dos Santos
Allan dos Santos (Foto: Alessandro Dantas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os agentes da Polícia Federal que bateram na casa do blogueiro Allan dos Santos, no dia 16 de junho, durante as investigações no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos no Supremo Tribunal Federal (STF), copiaram as mensagens de WhatsApp do computador do influenciador bolsonarista. A informação é da revista Veja.

O ministro do STF Alexandre de Moraes, relator do inquérito, foi acionado pelos investigadores da Procuradoria-Geral da República (PGR) para que ordenasse a quebra de sigilo do computador de Allan. A medida foi deferida e as mensagens foram copiadas, mesmo após o blogueiro conseguir desconectar o aplicativo acessado através de um aparelho smartphone.  

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247