CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Dino: Bolsonaro quer o caos para colocar militares nas ruas

O governador do Maranhão, Flávio Dino, denuncia: Bolsonaro atrasa os trâmites envolvendo a renda básica de R$ 600 reais, destinada aos trabalhadores autônomos em quarentena, para promover o caos no Brasil. “Aparentemente, deseja o caos para “ter razão” e tentar convencer os militares a irem para as ruas”

Flávio Dino e Jair Bolsonaro (Foto: 247 | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, fez uma denúncia em suas redes sociais. Segundo Dino, Bolsonaro atrasa os trâmites envolvendo a renda básica de R$ 600 reais destinada aos trabalhadores autônomos que seguem em quarentena, para promover o caos no Brasil. 

“Aparentemente, deseja o caos para “ter razão” e tentar convencer os militares a irem para as ruas”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


Bolsonaro fez um grande alarde na mídia ao dizer que sancionou o seguro quarentena,  mas a proposta de renda básica emergencial ainda não foi publicada no Diário Oficial da União.  Enquanto isso, nas periferias, a população já denuncia que não possui mais comida em casa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, Jair Bolsonaro postou um vídeo em seu perfil no Facebook na manhã desta quinta em que uma mulher pede, na porta do Alvorada, que ele coloque o Exército nas ruas e ataca com violência os governadores e a imprensa "Pode ter certeza que a senhora fala por milhões de pessoas”, respondeu Bolsonaro. 

Veja: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO



iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO