HOME > Nordeste

Dino critica obsessão de Bolsonaro com cloroquina: "perde tempo e energia"

O governador do Maranhão, Flávio Dino, considera que a insistência do ocupante do Planalto no debate do uso da medicação cloroquina "é mais um erro de Bolsonaro". "Sem saber o que fazer, Bolsonaro perde tempo e energia", diz ele

Jair Bolsonaro e Flávio Dino (Foto: PR | LULA MARQUES)

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, considera que a insistência do ocupante do Planalto  no debate do uso da medicação cloroquina "é mais um erro de Bolsonaro". "Sem saber o que fazer, Bolsonaro perde tempo e energia", diz ele. 

Numa sequência de três tweets na manhã desta quarta-feira (8), Jair Bolsonaro voltou a seu tema obsessivo das últimas semanas: a propaganda da cloroquina como solução mágica para a pandemia do coronavírus. Nos tweets, ele atacou o infectologista David Uip, coordenador de crise do coronavírus no Estado de São Paulo,  e o cardilogista Roberto Kalil. Segundo Bolsonaro, eles teriam se curado da infeccção com o uso da cloroquina mas se recusariam a revelar. 

As postagens foram feitas às 8h, uma hora antes de sua reunião com o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, no Palácio do Planalto.